Eleições 2020: Pré-candidato à prefeito de Feira de Santana, deputado Zé Neto questiona legalidade dos contratos do município e diz que gestão precisa ser modernizada

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), pré-candidato à prefeito de Feira de Santana, critica gestão municipal e diz que BRT é a maior fraude da história.
Deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), pré-candidato à prefeito de Feira de Santana, critica gestão municipal e diz que BRT é a maior fraude da história.

Durante entrevista coletiva remota ocorrida nesta segunda-feira (24/08/2020), o deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), pré-candidato à prefeito de Feira de Santana nas eleições de 2020, apresentou Roque dos Santos (PP), empresário e presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritário e citou que, até o momento, a coligação liderada por ele é composta pelos partidos PT, PP, PDT, PCdoB e Avante.

Ao responder questionamento de Carlos Augusto, editor do Jornal Grande Bahia — sobre o que observa criticamente com relação a gestão pública do município que precisa ser urgentemente modificado e quais seriam as principais medidas a serem tomadas nos primeiros 100 dias de um possível governo — Zé Neto disse que os principais contratos da gestão municipal nos setores da saúde, iluminação, limpeza e transporte público precisam ser revistos e que a gestão municipal precisa ser modernizada, porque não atende aos interesses da população.

Outro ponto abordado foi sobre o sistema de transporte público BRT, segundo Zé Neto, trata-se da maior fraude da história de Feira de Santana, fato que precisa ser apurado.

Participações

Dentre os políticos que participaram da reunião virtual estavam Robinson Almeida (PT), deputado estadual e um dos coordenadores da campanha para prefeito; Wagner Pereira, presidente do Avante de Feira de Santana; Haroldo Moreira, presidente do PCdoB, Marco Aurélio, presidente do PDT; Luiz Lavigne de Lemos, presidente do PP; Gerinaldo Costa, presidente em exercício do PT de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10033 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).