Eleições 2020: Partido Novo promove convenção para lançar Carlos Medeiros ao cargo prefeito, Louise Novais para vice e dez candidatos à Câmara Municipal de Feira de Santana

Carlos Medeiros e lideranças do Partido Novo de Feira de Santana.
Carlos Medeiros e lideranças do Partido Novo de Feira de Santana.

A convenção municipal do Partido NOVO em Feira de Santana será realizada nesta segunda-feira (31/08/2020), de forma presencial, no salão Paraguaçu do Hotel Acalanto, seguindo as recomendações dos órgãos internacionais de saúde e em conformidade com o decreto de calamidade pública estadual. O evento começa às 19h.

Será permitida a participação apenas dos filiados e imprensa. Na oportunidade, os filiados votarão pela aprovação ou não dos atuais pré-candidatos: Carlos Medeiros e Louise Novais para prefeito e vice, respectivamente, além dos dez nomes para a Câmara.

Caso recebam a chancela do diretório e dos filiados, os nomes escolhidos passarão a ser reconhecidos oficialmente como candidatos da legenda.

O NOVO é o primeiro partido de Feira de Santana a anunciar a convenção municipal para as eleições deste ano, que se dará em primeiro turno no dia 15 de novembro. Todos os pré-candidatos do partido passaram por processo seletivo, que envolve análise de currículo e teste de alinhamento com as diretrizes partidárias. O partido não realizará coligações.

Carlos Medeiros, pré-candidato à prefeito pelo Partido Novo de Feira de Santana.
Partido Novo promove convenção para lançar Carlos Medeiros ao cargo prefeito, Louise Novais para vice e dez candidatos à Câmara Municipal de Feira de Santana.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]