Eleições 2020: Deputado Zé Neto lança plataforma para construir Programa de Governo Participativo de Feira de Santana

Cartaz do lançamento do Programa de Governo Participativo de Feira de Santana do deputado Zé Neto, pré-candidato à prefeito. “O objetivo é ouvir a população, dialogar e construir um programa de governo inclusivo”, diz.
Cartaz do lançamento do Programa de Governo Participativo de Feira de Santana do deputado Zé Neto, pré-candidato à prefeito. “O objetivo é ouvir a população, dialogar e construir um programa de governo inclusivo”, diz.

Com a intenção de ouvir a população e criar um programa de governo eficaz para Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) lança neste domingo (16), às 9h, a plataforma digital “E agora Feira?”, um Programa de Governo Participativo (PGP). A transmissão ocorrerá no Instagram e Youtube oficiais do Deputado Zé Neto (@depzeneto), PT Bahia (@ptbahia), e do PT Feira de Santana (@ptdefsa).

A live contará com a participação do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), do senador Jaques Wagner (PT), do presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, entre outros.

Este será o canal oficial para o povo de Feira e os setores produtivos (formais, informais e de serviços), participarem da construção do programa do pré-candidato a prefeito pelo PT.

Na plataforma (eagorafeira.com.br), o cidadão poderá realizar o cadastro, registrar sua opinião e sugestões sobre os mais diversos temas cotidianos da cidade. A partir daí, o pré-candidato e os partidos que compõem a aliança, vão elaborar o programa para administrar Feira.

“Ouvir o que o povo quer é importante para promover políticas efetivas de transformação, capazes de combater as desigualdades em nossa cidade. Vamos trabalhar para fazer de Feira de Santana uma cidade democrática, atenta aos direitos da sociedade”, destaca Zé Neto.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).