Eleições 2020: Deputado Márcio Marinho afirma que Ireuda Silva tem condições reais para compor a chapa de Bruno Reis em Salvador

Deputado Márcio Marinho defende Ireuda Silva (Republicanos) como vice de Bruno Reis (DEM) nas eleições municipais de 2020, em Salvador.Deputado Márcio Marinho defende Ireuda Silva (Republicanos) como vice de Bruno Reis (DEM) nas eleições municipais de 2020, em Salvador.

O presidente estadual do Republicanos Bahia e deputado federal, Márcio Marinho, utilizou o twitter na manhã desta terça-feira (04/08/2020) para se manifestar sobre a informação veiculada em diversos sites de notícias do suposto veto da legenda ao nome da vereadora Ireuda Silva na composição da chapa de Bruno Reis (DEM).

O líder da sigla no estado garante que não teve nenhuma reunião recente com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o vice-prefeito Bruno Reis para detalhar o assunto em questão. De acordo com ele, a vereadora Ireuda Silva reúne qualidades expressivas para compor a chapa de Bruno Reis.

“Desconheço a informação do Republicanos vetar a indicação da vereadora Ireuda Silva para a chapa de Bruno Reis. É uma das vereadoras mais atuantes e figura destaque no cenário político da capital baiana”, enfatizou Marinho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).