
Uma fonte do Jornal Grande Bahia (JGB) revelou nesta segunda-feira (24/08/2020) que a presidente do PSL na Bahia e deputada federal de extrema direita Dayane Pimentel pretende lançar candidatura à prefeita de Feira de Santana nas eleições de 2020 e que está reunindo candidatos à chapa proporcional.
Eleita com discurso em alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Dayane Pimentel rompeu com o mandatário do extremismo político e opositor da Liberdade Imprensa, quando o mesmo, ao lado dos filhos deputado Eduardo Bolsonaro e senador Flávio Bolsonaro, tentou destituir a executiva nacional do PSL, no início do ano de 2020.
Em março de 2020, em crítica à Jair Bolsonaro, ela afirmou que queira ajudar o governo, mas ele também precisava se ajudar e que o presidente Jair Bolsonaro, a cada declaração, se perdia mais.
Marido candidato
Alberto Pimentel (PSL), marido da deputada e ex-secretário municipal de Salvador durante segundo Governo de ACM Neto (DEM), é pré-candidato a vereador na capital, diz fonte.
Leia +