Eleições 2020: Deputada Dayane Pimentel vai lançar candidatura à prefeita de Feira de Santana e prepara chapa proporcional, diz fonte do JGB

Alberto Pimentel ao lado da esposa Dayane Pimentel (PSL), deputada federal.
Alberto Pimentel ao lado da esposa Dayane Pimentel (PSL), deputada federal.

Uma fonte do Jornal Grande Bahia (JGB) revelou nesta segunda-feira (24/08/2020) que a presidente do PSL na Bahia e deputada federal de extrema direita Dayane Pimentel pretende lançar candidatura à prefeita de Feira de Santana nas eleições de 2020 e que está reunindo candidatos à chapa proporcional.

Eleita com discurso em alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Dayane Pimentel rompeu com o mandatário do extremismo político e opositor da Liberdade Imprensa, quando o mesmo, ao lado dos filhos deputado Eduardo Bolsonaro e senador Flávio Bolsonaro, tentou destituir a executiva nacional do PSL, no início do ano de 2020.

Em março de 2020, em crítica à Jair Bolsonaro, ela afirmou que queira ajudar o governo, mas ele também precisava se ajudar e que o presidente Jair Bolsonaro, a cada declaração, se perdia mais.

Marido candidato

Alberto Pimentel (PSL), marido da deputada e ex-secretário municipal de Salvador durante segundo Governo de ACM Neto (DEM), é pré-candidato a vereador na capital, diz fonte.

Leia +

“Bolsonaro está perdido”, diz deputada Dayane Pimentel após revogação de MP que suspendia contratos de trabalho; Parlamentar defendeu bolsonarismo desqualificado como “salvação do país” durante eleição de 2018

PSL racha nos estados com embates públicos, áudios vazados e até troca de socos, revela reportagem da Folha S.Paulo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9609 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).