Eleições 2020: Carlos Geilson e Targino Machado dão tom da campanha com severa crítica ao ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo

Deputado estadual Targino Machado (DEM) e o pré-candidato à prefeito de Feira de Santana Carlos Geilson (Podemos) discursam contra o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) e o prefeito Colbert Martins (MDB).
Deputado estadual Targino Machado (DEM) e o pré-candidato à prefeito de Feira de Santana Carlos Geilson (Podemos) discursam contra o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) e o prefeito Colbert Martins (MDB).

Com o tema #MudaFeira, o pré-candidato à prefeito de Feira de Santana Carlos Geilson (Podemos) e o deputado estadual Targino Machado (DEM) apresentaram discurso com severa crítica contra o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) e o aliado, prefeito Colbert Martins Filho (MDB), candidato à reeleição. A sequência de ataques foi realizada nesta segunda-feira (17/08/2020), durante transmissão ao vivo nas redes sociais da internet.

Coube a Targino Machado os pronunciamentos mais contundentes contra o ex-prefeito José Ronaldo.

Em tom mais ponderado, Carlos Geilson pontuou questões do Governo Colbert Martins, que ele acredita serem falhas na gestão municipal.

Temas como remoção das barracas do centro da cidade, Centro Comercial Popular, BRT e os Casos Pityocampa e Voucher fizeram parte dos discursos proferidos pelos políticos de direita Geilson e Machado.

O evento é inédito pelo aspecto dos ataques discursivos partirem de dois ex-aliados de José Ronaldo, sendo um deles o correligionário Targino Machado.

A atividade política remota serve como parâmetro do que pode ser esperado durante a campanha eleitoral em Feira de de Santana.

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9299 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).