Duplicação de viadutos e Plano de Manejo de Águas Pluviais de Feira de Santana são temas de entrevista remota com o prefeito Colbert Martins; Confira ‘live’

Prefeito Colbert Martins concede entrevista coletiva nesta quarta-feira (05/08/2020).
Prefeito Colbert Martins concede entrevista coletiva nesta quarta-feira (05/08/2020).

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) concede entrevista remota às 14:30 horas, desta quarta-feira (05/08/2020), sobre a ordem de execução das obras de duplicação de viadutos e elaboração do Plano de Manejo de Águas Pluviais de Feira de Santana. Objetivando contribuir com o debate, o Jornal Grande Bahia (JGB), através do editor Carlos Augusto, enviou os seguintes questionamentos:

— Qual o nome da empresa contratada para duplicação dos viadutos, valor investido, data de início das obras e data prevista para conclusão da duplicação? O projeto de execução da obra viária foi precedido de um estudo sobre fluxo viário e impacto no sistema? Se foi, quais os principais resultados do estudo?

Confira resposta do secretário Carlos Brito

 

— O Governo Municipal está investindo significativo volume de recursos financeiros na implantação do Projeto Novo Centro, que contempla, inclusive, um novo sistema de drenagem pluvial. Então, poderia explicar como poderá estar conectado o sistema de drenagem do Projeto Novo Centro com o Plano de Manejo de Águas Pluviais de Feira de Santana, que ainda não foi elaborado?

Confira resposta do prefeito Colbert Martins

Confira vídeo

https://youtu.be/nN8-EJye4uY

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9157 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).