Coluna de Antônio José Larangeira de 5 de agosto de 2020

Carlos Geilson vai para candidatura a prefeito.
Carlos Geilson vai para candidatura a prefeito.

Morre uma figura

Faleceu em Salvador, aos 63 anos, o ex-secretário da Cultura da Bahia, professor universitário, escritor e compositor Jorge Portugal. Meu conterrâneo de Santo Amaro da Purificação, com quem tinha um bom relacionamento pessoal e hoje faria 64 anos de idade.

Apoio de Targino

O deputado estadual Targino Machado (DEM), anunciando a impossibilidade de ser candidato a prefeito de Feira de Santana na eleição de novembro e que está declarando apoio público à candidatura a prefeito do ex-deputado Carlos Geilson pelo Podemos. Um encontro político reuniu a deputada federal e presidente do PSL na Bahia, professora Dayane Pimentel (PSL), o ex-deputado Carlos Geilson (Podemos) – além do presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo.

Candidato Novo

Única cidade que teve seu postulante do NOVO aprovado no processo seletivo para prefeito na Bahia foi Feira de Santana na pessoa do jovem empresário Carlos Medeiros.

Nat

Esteve em b-day, ontem o empresário Evaldo Martins, que comemorou em família ao lado da esposa Ana Lucia, em Salvador, onde residem.

O Partido Novo escolheu Carlos Medeiros para sucessão municipal.
O Partido Novo escolheu Carlos Medeiros para sucessão municipal.
O empresário Evaldo Martins em b-day ao lado de Ana Lucia.
O empresário Evaldo Martins em b-day ao lado de Ana Lucia.
Sobre Antonio José Larangeira 3092 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]