Coluna de Antônio José Larangeira de 11 de agosto de 2020

O Restaurateur Zequinha Coutinho reabriu o seu point.
O Restaurateur Zequinha Coutinho reabriu o seu point.

Agora as academias

O prefeito Colbert Martins Filho confirmou em entrevista coletiva, na manhã de segunda-feira, que as academias de ginástica estão autorizadas a funcionar a partir desta terça-feira  De acordo com o prefeito, o funcionamento deve seguir protocolos semelhantes aos adotados em Salvador como espaçamento entre as pessoas, treinos agendados, limite de alunos por metro quadrado, limpeza de equipamentos e uso obrigatório de máscaras.

Transporte

Depois de quase cinco meses, parte da rede de transporte intermunicipal de passageiros na Bahia vai ser reativada. É o que promete o Governo do Estado, caso a taxa de ocupação dos leitos de UTI permaneça abaixo de 70% até o começo da próxima semana. A linha mais tradicional – a Feira-Salvador – está entre elas. Assim, tudo indica que o Terminal Rodoviário da Feira de Santana vai ser reaberto, depois de um prolongado – e inédito – período de fechamento.

Zequinha reabre

Reabriu também o festejado restaurante Ponto do Zequjinha, onde se reúne o melhor da sociedade feirense. A tradição lá são os grelhados, principalmente a picanha. A frente Jose Roberto Coutinho, um dos principais Restaurateur das cidades.

A aniversariante do final de semana senhor Iara Jaciene Mascarenhas.
A aniversariante do final de semana senhor Iara Jaciene Mascarenhas.
Sobre Antonio José Larangeira 3069 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]