Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de agosto de 2020

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O decano da comunicação Zadir Marques Porto entrou na caminhada para os oitenta anos.
O decano da comunicação Zadir Marques Porto entrou na caminhada para os oitenta anos.

Frei vai à Câmara

Carlos Alberto da Costa Rocha, o Frei Cal, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, apresentou sábado último, programa “Sociedade e Você”, antes de se desincompatibilizar com a função de radialista para ser candidato a vereador pelo PSB. No currículo do ex-vereador, consta ter sido diretor da Rádio e é engajado no movimento negro da cidade.

Reforço

Prefeitura de Feira de Santana ganhou o reforço de cinco veículos que atuarão nas atividades administrativas da Secretaria Municipal de Saúde. Os carros foram adquiridos através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Fernando Torres. Foram recebidos pelo prefeito Colbert Martins Filho em solenidade presidida pelo governador Rui Costa, na sexta feira, em Salvador.  É um importantíssimo reforço, especialmente neste período em que os esforços estão concentrados em combater o crescimento da Covid-19. Com isso Feira de Santana estará ainda melhor preparada para essa guerra”, declarou o prefeito.

Data social

Esteve completando mais um b-day, a senhora Iara Jaciene Mascarenhas, viúva de uma das figuras mais queridas da sociedade feirense Jose Olympio Mascarenhas. Foi bastante cumprimentada por familiares.

Radio

Figura lembrada ontem, foi Zadir Marques Porto, pelo seu aniversário. Não precisa dizer que gregos e troianos o procuraram para festejar, mas não o encontrou. Não gosta de comemorações.

Aniversariante de sexta-feira, a elegante senhora da sociedade feirense Iara Mascarenhas.
Aniversariante de sexta-feira, a elegante senhora da sociedade feirense Iara Mascarenhas.
Frei Cal volta à política.
Frei Cal volta à política.
Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]