Coluna de Antônio José Larangeira de 1 de agosto de 2020

Fisioterapeuta ocupacional Liege Bahia, atendendo a sua clientela na Clínica Vitale.Fisioterapeuta ocupacional Liege Bahia, atendendo a sua clientela na Clínica Vitale.

Lula falou à Feira de Santana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, falou mais uma vez para a população de Feira de Santana e região e nesta oportunidade na rádio Princesa FM, dos Frades Capuchinos.  Dentre os temas abordados, estiveram a atual crise econômica, o futuro da política e os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus no nosso país. A fala de Lula foi também através de uma cadeia com o Grupo Lomes de Rádio Difusão, com as rádios Globo FM e Transbrasil FM.

Condecoração

O empresário Glicério Lemos, ex-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-BA), foi agraciado na manhã de quinta-feira, no Comando do Segundo Distrito Naval pela Marinha do Brasil, em Salvador, com uma condecoração honorífica da Ordem do Mérito Naval, no grau de Comendador. A Comenda foi entregue pelo Vice-Almirante André Luiz Silva Lima de Santana Mendes, Comandante do Segundo Distrito Naval, em ato restrito, privado e sem convidados, em função da pandemia provocada pelo Covid 19.

Biblioteca

A Biblioteca Arnold Silva, vai lançar no dia 3 de agosto, o projeto cultural “Biblioteca na Rede”, como alternativa de entretenimento durante o período de isolamento social devido à Covid- 19.Durante todo esse mês, o público poderá acessar a TV Web da Prefeitura de Feira de Santana e também as redes sociais da biblioteca e da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, por meio do Instagram. A iniciativa é da Fundação Cultural Egberto Costa capitaneada pelo seu presidente Antonio Carlos Coelho.

Teletrabalho

Está publicada no Diário Oficial da União de ontem, Itrução Normativa número 65, do Ministério da Economia, com novas regras que institucionalizam o teletrabalho como alternativa após o fim da pandemia do novo coronavírus. A norma entra em vigor a partir de 1º de setembro deste ano. Se no presencial não trabalhavam, agora muitas fantasminhas estarão na pauta.

O empresário Glicério Lemos ao ser agraciado comendador da Marinha com Eliana Caldeira Calazans e o Comandante André Luís Silva de Santana Mendes,  do Segundo Distrito Naval.

O empresário Glicério Lemos ao ser agraciado comendador da Marinha com Eliana Caldeira Calazans e o Comandante André Luís Silva de Santana Mendes, do Segundo Distrito Naval.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]