Coletiva remota concedida pelo prefeito Colbert Martins avalia retomada das atividades de Feira de Santana e situação da pandemia da Covid-19; Confira ‘Live’

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB).
Prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) avalia, durante entrevista coletiva online, ocorrida às 9 horas, desta segunda-feira (10/08/2020) as medidas de retomada da atividade comercial de Feira de Santana e situação da pandemia da Covid-19.

No domingo (09), foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica Municipal 76 casos da Covid-19, que somado aos que ocorreram em período anterior, totalizam 7.766 registros, sendo que, destes, 1.830 pessoas estão com a virose ativa, 1.770 permanecem em isolamento domiciliar, 60 estão hospitalizados e 154 foram à óbito.

Confira vídeo

https://youtu.be/Xt3sF1YWUjs

Sobre Carlos Augusto 9449 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).