Cachaça Cabaré ingressa no mercado de drinques prontos

Cabaré Ice começa a ser vendida em julho de 2020, com distribuição nacional.
Cabaré Ice começa a ser vendida em julho de 2020, com distribuição nacional.

Reconhecida no mercado de cachaça extra-premium, a Cabaré aposta no segmento de drinques prontos. A marca lança a Cabaré Ice, uma bebida alcoólica mista à base de saquê, vodka e cachaça Cabaré Prata. Extremamente refrescante, a Cabaré Ice tem sabor limão, com embalagem de 275ml (longneck) e teor alcoólico de 5%.

O lançamento complementa o portfólio da empresa e a consagra como fabricante de bebidas, além de apenas cachaça. “Nossa equipe de inovação analisava os mercados em que atuamos e percebemos a oportunidade de entrar na categoria de bebidas mistas. O setor é um dos que mais crescem no país, com grandes chances de ampliar o trabalho e visibilidade da Cabaré”, explica Giovanni Tápparo.

No Brasil, a categoria de bebidas mistas surgiu na década passada e tomou um grande crescimento desde o ano anterior. De acordo com dados da consultoria Euromonitor International, o segmento cresceu, em média, 10,8% ao ano entre 2013 e 2018. Até 2023, o aumento estimado é de aproximadamente 8,9% por ano. “É um mercado que movimenta em torno de R$ 4 bilhões por ano”, complementa Giovanni.

A Cabaré Ice chega ao mercado a partir de julho. Inicialmente, o produto estará disponível em todo o país em autosserviços, redes de conveniência, no e-commerce Bom de Beer e Dom Tápparo com planos de ampliação de rede de distribuição nos próximos meses. A fabricação e o envase serão feitos na fábrica do Grupo Petrópolis em Boituva, São Paulo.

Cachaça Cabaré

Criada em 2015, a Cachaça Cabaré é produzida no Engenho Dom Tápparo, de Mirassol, na região de Rio Preto (SP). Com quatro estilos, a marca foi premiada com medalha de ouro na categoria “Melhor Cachaça”, no Concurso Mundial de Bruxelas 2018.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]