Associação de Comerciantes do Centro de Abastecimento de Feira de Santana é investigada pelo MP, diz Líder governista

Marcos Lima: a entidade comete falhas que envergonham os comerciantes do entreposto, bem como todos os municípios.
Marcos Lima: a entidade comete falhas que envergonham os comerciantes do entreposto, bem como todos os municípios.

A Associação de Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento está sendo investigada pelo Ministério Público por suposta improbidade administrativa. “A entidade comete falhas que envergonham os comerciantes do entreposto, bem como todos os municípios”, afirma o vereador Marcos Lima, que apresentou a informação na sessão desta terça-feira (18/08/2020) na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Lima não deu detalhes sobre o teor da  investigação no MP, mas sugere que se trate de  suspeitas sobre o paradeiro de verbas recebidas pela associação: “nós sabemos dos recursos que chegam, mas não para onde vão, algo  muito sério para uma associação que deveria ajudar os comerciantes do Centro de Abastecimento. Infelizmente, não estamos vendo ações efetivas para contribuir com o entreposto”. O parlamentar condena “determinadas medidas adotadas pela associação, como o controle do estacionamento e do uso do banheiro”.

A situação também foi alvo de comentário pelo vereador João Bililiu (PSD). “Eu sou daqueles que acredita que, quem erra, tem que pagar. A justiça deve cobrar e, se tiver errado, punir. Se a associação está ilegal, se está sem observar as ordens do Ministério Público, que venha à tona o problema e ela se adeque”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120715 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.