11 bairros registram a maior incidência de casos da Covid-19 em Feira de Santana

Boletim da Vigilância Epidemiológica relata casos da Covid-19 registrados em Feira de Santana, nesta sexta-feira (31/07/2020).Boletim da Vigilância Epidemiológica relata casos da Covid-19 registrados em Feira de Santana, nesta sexta-feira (31/07/2020).

Dos cerca de 40 bairros existentes na sede do município de Feira de Santana, 11 superaram, cada um, o registro de 200 casos da Covid-19. com 447 casos confirmados, o Bairro Tomba segue liderando a lista pela segunda semana consecutiva, seguido pelo SIM, com 435 ocorrências.

Além dos bairros Tomba e SIM, ocorreram elevada incidência da Covid-19 no Campo Limpo, Brasília, Gabriela, Parque Ipê, Santa Mônica, Papagaio, Mangabeira e Jardim Cruzeiro.

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (31/07/2020) e constam no boletim da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]