Vereador cobra providências sobre containers abandonados no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Containers abandonados no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.Containers abandonados no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

“Nossa Ceasa está abandonada”. A reclamação é ouvida, diariamente, nos corredores do Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Quem trabalha aqui conhece de perto os problemas do entreposto comercial. Além da falta de limpeza pública e segurança, os comerciantes ainda têm que lidar com mais uma situação. Durante o período de construção do Shopping Popular, a prefeitura espalhou containers pelo Centro de Abastecimento, o que têm causado muita dor de cabeça.

“Isso não existe dentro de uma Ceasa. Programaram tirar esses containers daqui em dois meses. Já tem seis meses! Eu queria que o prefeito me falasse se não é preciso tomar uma providência. Uma Ceasa que vende alimento se encontra numa situação dessas”, reclamou o trabalhador Gutenberg Santana, relatando lixo e sujeira no interior dos containers.

O vereador Roberto Tourinho foi até o local e cobrou respostas da prefeitura. “Já se passaram seis meses e os containers estão abandonados, servindo como banheiro público e para uso de drogas. Nós queremos saber quem está pagando por eles? Quanto estão custando? Quantos destes estão espalhados pelo centro?”, questionou.

“Prefeito, o que foi que este povo, estes comerciantes e a população de Feira de Santana fizeram contra o senhor para que o senhor abandone o centro de abastecimento desse jeito?”, finalizou.

Sobre o Shopping Popular

O empreendimento começou a ser construído em 2015 e já teve várias previsões de entrega. A primeira delas foi outubro de 2018, prazo adiado para março de 2019. Mais de um ano depois do último prazo, o shopping ainda não começou a operar.

Containers abandonados no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Containers abandonados no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]