Toque de Recolher em Feira de Santana é debatido pelo prefeito Colbert Martins; Acompanhe a live

Prefeito Colbert Martins (MDB) comenta do Toque de Recolher em Feira de Santana.Prefeito Colbert Martins (MDB) comenta do Toque de Recolher em Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho concede às 15 horas, desta terça-feira (14/07/2020), coletiva online sobre o decreto estadual que prevê Toque de Recolher, como medida que prevenção ao contágio do novo coronavírus. A coletiva também terá a participação do major da Polícia Militar da Bahia, Lúcio Ribeiro.

Objetivando contribuir com o debate, o Jornal Grande Bahia apresentou os seguintes questionamentos:

  1. O Governo Rui Costa inaugura nesta quarta-feira (15) o Hospital Geral Clériston Andrade 2, com 40 leitos de UTI para Covid-19. Com a oferta dos leitos, o senhor pretende distencionar as medidas restritivas de atividade de Feira de Santana?
  2. O Governo Rui Costa publicou decreto incluindo Feira de Santana na categoria 2 das medias de restrição de atividade, com efeito para o período de 13 a 19 de julho. O senhor pretende adequar alguma medida do decreto municipal em vigor, levando em consideração o decreto estadual?
  3. Quais aspectos destacaria para população, observando no decreto estadual as medidas que restringiu as atividades e que não foram adotados pelo Município de Feira de Santana?

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]