Tnt Energy Drink participa da Maratona Behind The Code

TNT Energy Drink é patrocinadora da segunda edição da Maratona Behind the Code para a América Latina.
TNT Energy Drink é patrocinadora da segunda edição da Maratona Behind the Code para a América Latina.

A TNT Energy Drink é patrocinadora da segunda edição da Maratona Behind the Code para a América Latina, idealizada pela IBM. A competição de codificação virtual tem como objetivo encontrar os melhores desenvolvedores da região, a partir de desafios de negócios reais. As inscrições vão até o dia 7 de agosto, um dia antes do início da maratona.

A TNT será tema de um dos desafios propostos aos participantes, que terão uma situação real para desenvolverem soluções utilizando ferramentas de tecnologia.

A ação faz parte da estratégia da marca para 2020. Alinhada com a assinatura #PodeVir, a TNT Energy Drink expande seus pilares de investimentos, que teve início com a resistência cultural e se ampliou para diversos segmentos, como tecnologia e games.

“Procuramos incentivar iniciativas que despertam a criatividade dos nossos consumidores, através da cultura, games ou tecnologia. Ações como essa são capazes de revelar grandes talentos em diversas áreas e apostar nessas pessoas é apostar em um futuro melhor”, comenta Eliana Cassandre, Head de Marketing da TNT Energy Drink.

Desenvolvedores e entusiastas do mercado de tecnologia podem participar, basta se inscreverem no sitewww.ibm.biz/maratona . Os 100 melhores desenvolvedores da América Latina serão premiados com uma viagem para o México. Os cinco melhores ganharão uma viagem para a IBM Alpha Zone, em TelAviv/ Israel.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9747 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).