SECEL de Feira de Santana convoca segmento cultural para audiência pública online sobre Lei Aldir Blanc

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer aborda Lei Aldir Blanc durante audiência pública online, com a participação de representantes dos segmentos culturais.
Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer aborda Lei Aldir Blanc durante audiência pública online, com a participação de representantes dos segmentos culturais.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizará nesta sexta-feira (24/07/2020), às 15 horas, uma audiência pública online, com a participação de representantes dos segmentos culturais, para tratar sobre a Lei Aldir Blanc.

A audiência pública será conduzida pelo secretário da Secel, Jairo Carneiro Filho, através da plataforma Microsoft Teams, e o link estará disponível no mesmo dia a partir das 12h na página principal da prefeitura.

A Lei Aldir Blanc tem como objetivo central estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

O secretário Jairo Carneiro Filho ressalta a importância da participação dos segmentos culturais durante a audiência pública, tendo como foco principal, detalhamento e aplicabilidade da Lei Aldir Blanc e da criação do comitê gestor em Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.