Presidente da ALBA envia “abraço solidário” pelo passamento de D. Eurides, mãe do deputado estadual Rosemberg Pinto

Nelson Leal envia “abraço solidário” pelo passamento de D. Eurides, mãe do deputado estadual Rosemberg Pinto. Presidente da ALBA estende as condolências aos cinco irmãos do parlamentar.
Nelson Leal envia “abraço solidário” pelo passamento de D. Eurides, mãe do deputado estadual Rosemberg Pinto. Presidente da ALBA estende as condolências aos cinco irmãos do parlamentar.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Nelson Leal, externou hoje (20/07/2020) o seu “abraço solidário”, ao líder do Governo deputado Rosemberg Pinto pelo falecimento de Eurides Evangelista Pinto, aos 86 anos, mãe do parlamentar, e que será sepultada, às 18h, em sua terra natal, Itororó, no Sudoeste da Bahia. “Além da liderança que exerce com mestria na Assembleia, Rosemberg é uma pessoa agregadora, extremamente gentil, fruto da criação que teve de D. Eurides, uma mulher também generosa, mas muito determinada. Meu abraço solidário a Rosemberg – meu grande amigo – e ao povo de Itororó, e a todos os familiares, especialmente nas pessoas de seus irmãos Jota, Rivailda, Rosângela, Rosane e Luciene”, externou o chefe do Legislativo estadual.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9375 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).