Prefeitura de Feira de Santana vai fazer a manutenção de estradas do Distrito de Maria Quitéria durante final de semana

Prefeitura de Feira de Santana recupera estradas do Distrito de Maria Quitéria durante o final de semana.
Prefeitura de Feira de Santana recupera estradas do Distrito de Maria Quitéria durante o final de semana.

Estradas localizadas no distrito de Maria Quitéria serão recuperadas neste final de semana, numa ampla ação concentrada determinada pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho. Será a primeira de uma série de intervenções continuadas em todos os distritos que será feita pela Superintendência de Operações e Manutenção do Município, na recuperação da zona rural.

O superintendente José Pinheiro disse que nesta intervenção será usada parte das máquinas e equipamentos recentemente adquiridos pela Prefeitura de Feira de Santana. A outra vai continuar sendo usada nos trabalhos de rotina em bairros e distritos.

Pelo cronograma, o próximo distrito a ser beneficiado com este serviço deverá ser Humildes. “Seguindo determinação do prefeito Colbert Filho, vamos intensificar a recuperação destas estradas, que neste período do ano são danificadas pelas chuvas”, diz.

O serviço não será realizado apenas se o tempo não permitir. Com o piso encharcado, uma possível intervenção potencializaria a situação, demandando maior tempo para a sua recuperação.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141157 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.