Prefeitura de Feira de Santana realiza recuperação de estradas em toda a zona rural

Recuperação de estradas da zona rural de Feira de Santana.
Recuperação de estradas da zona rural de Feira de Santana.

Os principais corredores de tráfego e vias de acesso a localidades e distritos de Feira de Santana estão sendo recuperados pela Prefeitura. Desde a semana passada, quando as chuvas deram uma trégua na região, as máquinas estão trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade do piso na zona rural.

O serviço de patrolamento já foi realizado no Candeal II (distrito de Matinha); na estrada que liga a Ponte do Rio Branco, Galhardo e Coroa, em Ipuaçu; da sede do distrito de Jaguara ao povoado Rio do Peixe; estrada principal do distrito de Tiquaruçu; povoado de Terra Nova, em Bonfim de Feira; e estradas do povoado Terra Dura, em Humildes.

Nesta semana os trabalhos estão sendo realizados em todos os distritos, aproveitando, sempre que possível, as condições climáticas favoráveis para o serviço. “Sabemos que chuva é bênção para a zona rural, mas consequentemente acaba compromentendo as vias que não são pavimentadas. Mas estamos trabalhando, sempre aos intervalos entre períodos de chuva”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Ele diz ainda que o serviço está sendo executado pelo novo maquinário adquirido pela Prefeitura. “São dezenas de motoniveladora, tratores e caçambas sendo utilizados e garantindo um serviço de qualidade para a população”, destaca.

Recuperação de estradas da zona rural de Feira de Santana.
Recuperação de estradas da zona rural de Feira de Santana.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]