Perspectivas para o MEC e o papel das universidades é tema de entrevista com o sociólogo Nilson Weisheimer, em Diálogos Sociais do JGB; Confira vídeo

Diálogos Sociais do JGB entrevista Nilson Weisheimer, nesta segunda-feira (06/07/2020).
Diálogos Sociais do JGB entrevista Nilson Weisheimer.

O pesquisador Nilson Weisheimer, professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (PPGCS da UFRB), é entrevistado pelo jornalista Carlos Augusto sobre ‘Perspectivas para o MEC e o papel das universidades’.

A entrevista ocorre às 15 horas, desta segunda-feira (06/07/2020), durante edição do programa Diálogos Sociais do Jornal Grande Bahia.

A série de entrevistas

O programa ‘Diálogos Sociais’ do Jornal Grande Bahia objetiva realizar série de entrevistas ao vivo, transmitidas pelo portal de notícias na web (jornalgrandebahia.com.br) e através do canal do JGB no YouTube (youtube.com/jornalgrandebahia). Com duração de 20 minutos, são realizadas regularmente, às 11, 15 ou 21 horas e, na sequência, incorporadas ao acervo de publicações do JGB.

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9315 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).