Mês de junho registra menor número de assassinatos em 2020 na Bahia

Vista aérea da cidade do Salvador.Vista aérea da cidade do Salvador. Foram contabilizadas 335 mortes, no sexto mês do ano. O índice é 18% menor do que em maio, quando ocorreram 411.

O mês de junho terminou com o menor número de mortes violentas, em 2020, na Bahia. Foram contabilizadas 335 mortes, no sexto mês do ano. O índice é 18% menor do que em maio, quando ocorreram 411. Em números absolutos, acontecerem menos 76 casos.

A Região Metropolitana de Salvador teve descréscimo de 36%, as cidades do interior alcançaram queda de 25% e a capital baiana ficou com redução de 13%.

“Depois de números acentuados em março e abril combatemos aqueles que estavam praticando os crimes e alcançamos reduções consecutivas em maio e junho. O segundo semestre se inicia e continuaremos com essa dedicação”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Vista aérea da cidade do Salvador.

Vista aérea da cidade do Salvador. Foram contabilizadas 335 mortes, no sexto mês do ano. O índice é 18% menor do que em maio, quando ocorreram 411.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]