Hospital de Campanha de Feira de Santana recebe doação da JBS

Doação do JBS ao Hospital de Campanha de Feira de Santana, através do ‘Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade’.Doação do JBS ao Hospital de Campanha de Feira de Santana, através do ‘Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade’.

Na manhã desta sexta-feira (03/07/2020), o Hospital de Campanha de Feira de Santana de feira recebeu a doação de 10 camas hospitalares, para UTI.

A JBS iniciou a entrega de 200 camas clínicas à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, para Feira de Santana (BA) foram destinadas 10. Essa nova doação que chega à nossa cidade vem em momento oportuno, para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Gilmar oliveira, diretor geral da unidade, reconheceu a importância do gesto “Gostaríamos de expressar a nossa gratidão pela doação de 10 camas hospitalares, para o Hospital de Campanha de Feira de Santana. A generosa entrega realizada pela JBS terá um grande impacto na ajuda ao combate à pandemia do COVID-19, em nome da S3, agradecemos a ajudar, fará uma diferença positiva na vida dos pacientes que por aqui passarem obrigado pela generosidade. O seu apoio estimula o nosso compromisso contínuo que é SALVAR VIDAS” Pontuou.

“A JBS estruturou um programa dedicado a apoiar o país no enfrentamento a essa pandemia. Essa nova doação que chega a nossa cidade vem em momento oportuno e deixará um legado importante para a saúde da região”, diz Rodrigo Costa, gerente industrial da unidade da JBS em São Gonçalo dos Campos (BA), município próximo à Feira de Santana.

Doação do JBS ao Hospital de Campanha de Feira de Santana, através do ‘Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade’.

Doação do JBS ao Hospital de Campanha de Feira de Santana, através do ‘Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade’.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]