Governo Bolsonaro deve cerca de R$ 400 milhões ao Estado da Bahia, diz governador Rui Costa

Governador Rui Costa critica extremista Jair Bolsonaro e cobra pagamento de dívida.Governador Rui Costa critica extremista Jair Bolsonaro e cobra pagamento de dívida.

Ao ser questionado sobre a tentativa de aproximação de Bolsonaro junto ao Nordeste, o governador falou que até torce por isso, pois assim, o presidente teria que investir mais no Nordeste, porém, ao contrário, tem é cortado recursos, a ponto do Governo do Estado ter que procurar a Justiça para evitar cortes, e que tem obras como o Metrô e outras em que o Governo Federal deve por contratos não pagos.

O governador Rui Costa ressalta que as obras só não estão paralisadas porque o Governo da Bahia investiu recursos próprios para manter o ritmo de investimento em obras e serviços estruturantes.

Governador Rui Costa critica extremista Jair Bolsonaro e cobra pagamento de dívida.

Governador Rui Costa critica extremista Jair Bolsonaro e cobra pagamento de dívida.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]