Fundação Hospitalar de Feira de Santana destina doações de Equipamentos de Proteção Individual para o Hospital da Mulher

Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) recebeu doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serão destinados para o Hospital Inácia Pinto dos Santos.
Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) recebeu doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serão destinados para o Hospital Inácia Pinto dos Santos.

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) recebeu nesta quinta-feira (24/07/2020), doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serão destinados para o Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher.

Os itens necessários no combate ao coronavírus serão de uso dos colaboradores e demais pessoas que comparecem à unidade hospitalar.

Foram doados 100 protetores faciais e duas caixas acrílicas para serem utilizadas durante a entubação de pacientes, que necessitarem de respiração mecânica.

Os materiais foram entregues pelas empresas Kiddo Brasil, ZC02, Okean Yachats, Grazit Brasil, Braskem e Unigel. A corrente de solidariedade contou ainda com a empresa Transmarinho Transporte.

A diretora presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, ressaltou a relevância do gesto de solidariedade. “São insumos necessários para a proteção individual nesse período de pandemia. Unidos venceremos essa batalha contra o coronavírus”, disse.

A diretora do Complexo Materno Infantil do Hospital da Mulher, Charline Portugal, observou que o apoio da sociedade tem sido fundamental no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]