Fórum Permanente de Cultura promove debate remoto sobre aplicação da Lei Aldir Blanc em Feira de Santana

Cartaz anuncia debate sobre aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc

O encontro com jornalistas acontece nesta terça-feira (14/07/2020), às 15 horas, e vai pautar as ações do Fórum Permanente de Cultura para fazedoras e fazedores de cultura terem suas demandas atendidas neste momento de isolamento social, bem como as iniciativas adotadas pela sociedade civil organizada no sentido de acompanhar o repasse dos quase R$ 3,79 milhões que serão liberados para a cidade através da Lei de Emergência Cultural Nº 14.017 de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).

A coletiva acontece pela plataforma Zoom com link de acesso disponibilizado para jornalistas 30 minutos antes do início do encontro, que também será transmitido pelo YouTube do Fórum Permanente de Cultura.

Representam o Fórum Permanente nesta coletiva de imprensa

Maylla Pita

Produtora e ativista cultural que tem como áreas prioritárias de atuação a educação popular e o desenvolvimento social através da cultura. Maylla pesquisa música popular negra e territorialidades e atua com formação em cultura e cidadania.

Uyatã Rayra

Mestre em Cultura e Sociedade (UFBA), artista e produtor cultural. Premiado em festivais de música e editais de circulação cultural.

Elsimar Pondé

Radiojornalista e ativista cultural, integrante do Feira Coletivo Cultural e produtor do Feira Noise Festival. Por quatro anos foi conselheiro municipal de cultura representando o segmento do audiovisual.

Confira vídeo

https://youtu.be/RRwxiq3R_bM

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]