Força-tarefa fechou 175 estabelecimentos nos últimos sete dias em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Força-tarefa é responsável em fazer cumprir os decretos municipais relacionados ao combate à Covid-19, no município.
Força-tarefa é responsável em fazer cumprir os decretos municipais relacionados ao combate à Covid-19, no município.

Em mais uma semana de atuação, a equipe da FPI (Fiscalização Preventiva integrada) fechou 175 estabelecimentos e mais três foram interditados dos 257 visitados, entre os últimos dias 20 a madrugada desta segunda-feira (27/07/2020).

A FPI é responsável em fazer cumprir os decretos municipais relacionados ao combate à Covid-19, no município.

A equipe percorreu ruas do centro de Feira de Santana, além de visitar bairros e distritos. Neste final de semana, o trabalho concentrou-se, principalmente, na fiscalização de bares e restaurantes. Estes estabelecimentos estão proibidos de funcionar para evitar aglomerações. Também estão entre os locais fechados lojas que não respeitam os dias estabelecidos para funcionamento, barracas nas feiras livres e locais com foco de aglomerações.

Ainda conforme relatório, desde que foi instalada como uma das medidas do Governo Municipal para evitar o avanço do novo coronavírus, a força tarefa da FPI contabiliza 2.995 estabelecimentos comerciais fiscalizados, sendo 2.578 fechados e 106 interditados.

A Força Tarefa é composta pela Secretaria de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT), Secretaria de Saúde (SMS), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Guarda Municipal e Polícia Militar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.