Feira de Santana: Roça Sound traz o alto astral da música alternativa para a Live Solidária

Cartaz anuncia live da banda Roça Sound.
Cartaz anuncia live da banda Roça Sound.

O alto astral do Roça Sound vai invadir a Live Solidária Mercante nesta quinta-feira (09/07/2020). A banda é eximiamente feirense e passeia do sound system ao samba de roda levando as fortes raízes musicais nas composições. A transmissão acontecerá no Youtube Oficial da TV Geral, que junto com a Mercante Distribuidora, Radio Geral e Jornal Folha do Estado, estão realizando as lives solidárias para beneficiar artistas e levar entretenimento em meio a pandemia.

O que se pode esperar de um show do Roça Sound é swing. A mistura do Reggae, Hip Hop, Ragga, BahiaBass compõem o estilo do Roça, com músicas autorais que falam de cultura nordestina e do cotidiano com irreverência e propriedade, variando entre o social e o sentimental, o grupo se destaca. Nick Amaro e Paulo Bala agitam a galera com a música, enquanto Edy Murphy faz o alto astral acontecer, com muita dança.

O som de FSa promete tocar seus maiores sucessos como “Chama o Motoboy”, “Ela Balança” e “Verde e Cinza”, músicas das quais não podem faltar nas apresentações do Roça, assim como também pretende trazer singles de bandas renomadas no país.

A Live Solidária Mercante é uma iniciativa da Mercante Distribuidora em parceria com a TV Geral, Rádio Geral e Jornal Folha do Estado. . Através do QR Code o público pode fazer doações de qualquer valor para auxiliar os artistas que não podem trabalhar por conta da pandemia de COVID-19. Já passaram pelo palco a cantora Maryzélia, Norberto Curvêllo, Dr. Ed, Banda Chicana e Banda Balão Beijo.

Cartaz anuncia live da banda Roça Sound.
Cartaz anuncia live da banda Roça Sound.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]