Feira de Santana: Centro de Referência em Assistência Social do Bairro Conceição II promove Varal Solidário

Iniciativa visa a doação de roupas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia do coronavírus.
Iniciativa visa a doação de roupas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia do coronavírus.

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Conceição II está promovendo o I Varal Solidário. A iniciativa visa a doação de roupas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia do coronavírus.

Para receber as doações é necessário comparecer ao equipamento municipal em horário agendado. Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) compõem o público alvo.

A coordenadora do equipamento municipal, Ivanete Rios, ressalta os cuidados de segurança que estão sendo adotados para receber as pessoas e protegê-las contra o coronavírus.

“Estamos limitando a entrada de três pessoas por vez e recomendando que elas usem máscaras faciais e higienizem as mãos com álcool em gel”, afirmou.

A ação prossegue até o próximo dia 28 ou enquanto existirem donativos para o Varal Solidário. A iniciativa tem o apoio dos funcionários do CRAS e da comunidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]