Feira de Santana: Biblioteca Arnold Silva lança projeto cultural através da internet

Cartaz anuncia projeto Biblioteca na Rede.Cartaz anuncia projeto Biblioteca na Rede.

Eventos acadêmicos e culturais estão suspensos para evitar aglomerações. Entretanto, como alternativa de entretenimento durante o período de isolamento social devido à Covid- 19, a Biblioteca Municipal Arnold Silva vai lançar na segunda-feira (03/08/2020), o projeto cultural “Biblioteca na Rede”.

Durante todo esse mês, o público poderá acessar a TV Web da Prefeitura de Feira de Santana e também as redes sociais da biblioteca e da Fundação Egberto Tavares Costa, por meio do Instagram.

Haverá coletânea de vídeos com contação de histórias infantis, palestras, momentos de descontração com brincadeiras infantis, e também apresentação de livros, cujos autores são de Feira de Santana. A iniciativa é da Fundação Egberto Costa em parceria com as secretarias de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e de Comunicação (SECOM),

O usuário pode visitar o canal da Web TV da Prefeitura no Youtube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UC8fQp12TvMxNCraFFHDKq0Q.

Para os usuários do Instagram, basta pesquisar @funtitec ou @bibliotecaarnoldsilva.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]