Especialistas abordam desafios do home office durante Live da CDL Salvador

Cartaz anuncia live Quintas Empreendedoras da CDL Salvador.
Cartaz anuncia live Quintas Empreendedoras da CDL Salvador.

“Home office: desafios e dúvidas em tempos de pandemia” é o tema do próximo Quintas Empreendedoras Live, da CDL Salvador. O encontro será realizado nesta quinta-feira (23/07/2020), às 10 horas, e traz como convidados o advogado e mestre em Direito, pela Universidade Federal da Bahia, Marcos Stallone, e a psicóloga e especialista em Gestão de Pessoas, Juliana Andrade. Gratuito e interativo, o bate-papo será exibido no perfil @cdl_salvador, no Instagram.

Dividido em duas partes, na primeira a psicóloga Juliana Andrade vai destacar os aspectos administrativos do home office. Ela diz que o objetivo é dar um panorama, explicando as principais características desse modelo de trabalho, sugerindo os melhores meios de fazer essa transição. “Também vamos vislumbrar o cenário ideal para exercer a função, trabalhando de casa, dando dicas de ergonomia e de como administrar o convívio familiar durante o expediente”, completa.

Na segunda parte, o advogado Marcos Stallone vai falar sobre como a legislação trata o home office, comentando se houve alteração de lei durante a pandemia e os desafios e riscos dessa modalidade sob o ponto de vista jurídico. “Todas essas perguntas serão respondidas na live junto com sugestões específicas para lojistas e empreendedores”, declara.

O Quintas Empreendedoras Live tem mediação do gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos. O projeto tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.

Cartaz anuncia live Quintas Empreendedoras da CDL Salvador.
Cartaz anuncia live Quintas Empreendedoras da CDL Salvador.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]