Em live, Maurício Magalhães e Pedro Valente abordam como crescer no mercado publicitário de maneira sustentável

Mauricio Magalhães apresenta live com o tema 'Mercado publicitário de maneira sustentável'.Mauricio Magalhães apresenta live com o tema 'Mercado publicitário de maneira sustentável'.

Fazer faculdade, pós-graduação, cursos e trabalhar duro em busca da tão sonhada promoção ou destaque na área. Para muitos, essa é a melhor e única receita para o crescimento profissional, mas quando se fala em crescimento sustentável, técnica pode não ser suficiente. Para desvendar esta trilha, os publicitários e criativos baianos, Maurício Magalhães e Pedro Valente, vão conversar sobre o tema “Mercado publicitário, como crescer de maneira sustentável?”, no ABMP Talk desta terça-feira (14/04/2020), às 19 horas.

Dentre os assuntos que serão abordados na live, a dupla vai falar sobre posicionamento de marca na era do consumo consciente, volta por cima do setor em tempos de pandemia e prognósticos do futuro, pontuando o que o profissional e agência precisam fazer para se manter alinhado às tendências globais.

Exibida ao vivo no perfil do Instagram (@abmpbahia) da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), a live será aberta para participação do público, que poderá interagir enviando perguntas ou observações na caixa de comentários.

Agenda

ABMP Talk

Tema: “Mercado publicitário, como crescer de maneira sustentável?”

Quando: 14 de julho, às 19 horas.

Onde: Instagram ABMP

Mauricio Magalhães apresenta live com o tema 'Mercado publicitário de maneira sustentável'.

Mauricio Magalhães apresenta live com o tema ‘Mercado publicitário de maneira sustentável’.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]