Deputado Zé Neto questiona gastos do Governo Colbert Martins com a pandemia em Feira de Santana

Deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT).
Deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT-BA) diz que solicito que a Polícia Federal, Ministério Público Federal (MPF) e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado (TCM-BA), investigue e adotem providências necessárias sobre desvio de finalidade de emenda parlamentar e recurso específico para o Coronavírus, que estão sendo utilizados com gastos ordinários da saúde pelos municípios do Brasil, a exemplo de Feira de Santana.

Em pronunciamento ocorrido durante reunião de Comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19 da Câmara dos Deputados, o parlamentar José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) questionou os gastos realizados com os cerca de R$ 60 milhões recebidos pela gestão do prefeito Colbert Martins Filho (MDB), para enfrentamento à pandemia. “O recurso financeiro está sendo dizimando nas mãos de pessoas inescrupulosas”, afirmou.

Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]