
Festival de remédios
Realmente a pandemia do novo coronavírus, vem colocando em polvorosa a população dos continentes do mundo. Está a se observar as mudanças comportamentais do dia a dia da sua gente, quer seja na América, Europa, Ásia, África, Oceania e Antártida com destaques no avanço do mal na China, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, França e o Brasil entre outros. O fato vem provocando um trabalho apurado de alguns destes países no combate ao covid-19, com detalhados estudos científicos para se conseguir um medicamento que possa objetivar a prevenção do mesmo através das vacinas e outros que o elimine, com os ingleses e chineses na pole postion e a quem tem se apostado até aqui. Enquanto isto, entre os brasileiros, está na pauta, a disputa das autoridades, de opções sem segurança de algumas das drogas como Remdesivir, Cloroquina/Hidroxicloroquina, Dexametasona, Mefloquina e Ritonavir/Liponavir, para resolver o problema. Já chegou na Bahia, mais precisamente Feira de Santana.
Data
Esteve em data natalícia, o jornalista Carlos Augusto Silva, fundador e editor geral do Jornal Grande Bahia, que é veiculado cotidianamente, pela internet, onde apresenta um informativo de qualidade sobe os assuntos do Estado e do país, com maior ênfase para a Região Metropolitana de Feira de Santana. Esta coluna é publicada todos os dias neste diário eletrônico.
B-day
Foi comemorado no final de semana, o “b-day” do “stylisty model da moda feirense. Refiro-me a Linus Carneiro, que foi bastante cumprimentado por gregos e troianos.
Lay out
De “lay out” inovador a festejada feirense de todas as ocasiões, Ozana Barreto. Deu realmente uma repaginada no rosto a começar pela cabeça. Realmente, ninguém segura Oz.

