Coluna de Antônio José Larangeira de 3 de julho de 2020

O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.

Alma baiana na pauta

Profissionais renomados passam a assinar textos exclusivos para o site Alma Baiana. A jornalista July e a Relações Públicas Alexandra Isensee, decidiram convidar profissionais de talentos de diferentes áreas de atuação para assinarem textos exclusivos para publicação no site delas, o “Alma Baiana”.  Além da tradicional “Coluna da July”, a página abrange as colunas “Andanças”, “Cozinha dos Deuses”, “Bem Viver”, “Divando”, “De Lei”, “Baianinhos”, “Turistando” e “Agenda”. As primeiras a aceitarem o desafio foram Simone Selem, designer de interiores que assina o artigo “Seu lar nunca mais será o mesmo!”, e Laura Lavigne, mestre em Administração Estratégica e especialista em finanças que assina o texto “Empreender e seus desafios”.  Ambas as reflexões, super atuais, refletem a nova realidade criada pelo cenário texto “Empreender. Vale a pena conferir através do site www.almabaiana.com.br

Fundo

Motivados pelo desejo de chegarem a angariar o Fundo Eleitoral, candidatos a vereador e por enquanto pré, às eleições municipais, principalmente quando se trata para a chapa para o legislativo. Mesmo sendo em cidades de médio porte, como Feira de Santana o olho é gordo, mas se muito, podem chegar à chapa majoritária. Tudo é lucro.

Auxilio

A lei que estabelece o auxílio emergencial para socorrer a Cultura, durante a pandemia terá R$ 1,5 bilhão para os municípios. Desse valor, a Prefeitura de Feira de Santana deve receber R$ 3.789.947,60. Os números são da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Comando

Chegando aos sete anos no comando da direção do Hospital Geral Cleriston Andrade, o odontologo Jose Carlos Pitangueira que vem realizando expressivo trabalho à frente da instituição. Na realidade, uma gestão irretocável, talvez a única da existência do HGCA.

Preocupações

Vem causando preocupações o serviço prestado por algumas   Policlínicas de Feira de Santana, capitaneadas pela Secretaria Municipal de Saude,especialmente durante a pandemia . O assunto vem sendo alvo de comentarios nas midias da cidade, mais precisamente na Tv Subaé e emissoras de radio. O prefeito Colbert Martins deve está de olho.

O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.

O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]