Coluna de Antônio José Larangeira de 3 de julho de 2020

O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.
O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.

Alma baiana na pauta

Profissionais renomados passam a assinar textos exclusivos para o site Alma Baiana. A jornalista July e a Relações Públicas Alexandra Isensee, decidiram convidar profissionais de talentos de diferentes áreas de atuação para assinarem textos exclusivos para publicação no site delas, o “Alma Baiana”.  Além da tradicional “Coluna da July”, a página abrange as colunas “Andanças”, “Cozinha dos Deuses”, “Bem Viver”, “Divando”, “De Lei”, “Baianinhos”, “Turistando” e “Agenda”. As primeiras a aceitarem o desafio foram Simone Selem, designer de interiores que assina o artigo “Seu lar nunca mais será o mesmo!”, e Laura Lavigne, mestre em Administração Estratégica e especialista em finanças que assina o texto “Empreender e seus desafios”.  Ambas as reflexões, super atuais, refletem a nova realidade criada pelo cenário texto “Empreender. Vale a pena conferir através do site www.almabaiana.com.br

Fundo

Motivados pelo desejo de chegarem a angariar o Fundo Eleitoral, candidatos a vereador e por enquanto pré, às eleições municipais, principalmente quando se trata para a chapa para o legislativo. Mesmo sendo em cidades de médio porte, como Feira de Santana o olho é gordo, mas se muito, podem chegar à chapa majoritária. Tudo é lucro.

Auxilio

A lei que estabelece o auxílio emergencial para socorrer a Cultura, durante a pandemia terá R$ 1,5 bilhão para os municípios. Desse valor, a Prefeitura de Feira de Santana deve receber R$ 3.789.947,60. Os números são da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Comando

Chegando aos sete anos no comando da direção do Hospital Geral Cleriston Andrade, o odontologo Jose Carlos Pitangueira que vem realizando expressivo trabalho à frente da instituição. Na realidade, uma gestão irretocável, talvez a única da existência do HGCA.

Preocupações

Vem causando preocupações o serviço prestado por algumas   Policlínicas de Feira de Santana, capitaneadas pela Secretaria Municipal de Saude,especialmente durante a pandemia . O assunto vem sendo alvo de comentarios nas midias da cidade, mais precisamente na Tv Subaé e emissoras de radio. O prefeito Colbert Martins deve está de olho.

O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.
O líder da classe empresarial da indústria de Feira de Santana, André Regis Andrade.
Sobre Antonio José Larangeira 3092 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]