Coluna de Antônio José Larangeira de 22 de julho de 2020

Publicitário Moacir Mansur esteve em data aniversaria.
Publicitário Moacir Mansur esteve em data aniversaria.

Sensatez na abertura

A comunidade feirense, mais precisamente os empresários do setor estão na expectativa do anuncio do novo reescalonamento para o comércio de Feira de Santana dentro do programa de combate ao novo coronavirus. Refiro-me à rede de bares, restaurantes e academias de ginastica que estão a precisar entrar em funcionamento com todas as exigências que manda a Organização Mundial de Saúde. Acredito que Colbert Martins Filho na qualidade de prefeito e medico epidemiologista deverá ser bem sensato no próximo decreto, para o bem de todos.

Data

Sendo bastante cumprimentado por gregos e troiano, o publicitário Moacir Mansur de Carvalho, que capitaneia a Cidade Propaganda. Não sobrou para os abraços gerais.

B-day

O advogado e ex-vereador Magno Felzemburg, completou idade nova tendo recebido muitas mensagens de carinho e amizade. É uma figura querida por todos com sua vida marcada pela competência e retidão.

De olho nas cotas

A Reitoria da Universidade de Brasília (UnB) anunciou a expulsão de 15 estudantes. De acordo com a direção da universidade, o motivo foi o fato de terem fraudado o sistema de cotas raciais vigentes na instituição há quase 20 anos. Foi a primeira vez que uma medida deste tipo foi adotada pela universidade. Os processos tiveram início com denúncias contra cem estudantes por suposta fraude do ingresso por meio do sistema de cotas raciais em 2017. Foi aberta uma sindicância e uma comissão foi nomeada para investigar o caso. Este assunto vai ser estudado com mais cuidado na universidades brasileiras e segundo consta já começam a estar de olho nas do interior baiano e Feira de Santana está na lista.

Outro que esteve em estado de b-day foi o advogado Magno Felzemburg.
Outro que esteve em estado de b-day foi o advogado Magno Felzemburg.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.