Coluna de Antônio José Larangeira de 2 de julho de 2020

O oftalmologista Pedro Gantois, realizando excelente trabalho profissional medico em Feira de Santana.O oftalmologista Pedro Gantois, realizando excelente trabalho profissional medico em Feira de Santana.

Repercussão ruim

O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins da Silva Filho (MDB) efetivou Denilton Pereira de Brito  na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) que já estava na pasta interinamente mais uma vez, substituindo o vereador Pablo Roberto (DEM. Aliás, o seu comportamento não foi o ideal, quando a Tv Subáe fez uma matéria em favor de uma família de sem teto na cidade, dias atrás. A sua solução não repercutiu bem para o governo municipal, mais precisamente na atualidade.

Novos

“Estamos entregando à sociedade profissionais e cidadãos com uma formação de excelência, humanista e socialmente referenciada. Eles estão capacitados a assumir papel de protagonismo nas transformações econômicas, sociais, políticas, científicas e culturais que o Brasil precisa”. A fala do reitor da UEFS, professor Evandro do Nascimento, é uma referência aos novos profissionais que estão se formando pela Instituição, através de videoconferência. Somente na última segunda-feira, 80 formandos colaram grau de maneira virtual: 15 de Odontologia, 24 de Educação Física, 12 de Agronomia e 29 de Engenharia Civil. Até o dia 10 de julho, novos profissionais de 22 cursos concluirão o curso de graduação na UEFS.

Oftalmologia

Realizando um dinâmico trabalho profissional, dentro do segmento da Oftalmologia na cidade, os médicos    Leo Mario Burke Galrão e Antonio Pedro Gantois. A presença dos dois na cidade vem repercutindo bem.

Futuro

Vem causando preocupação na cidade, o futuro da vida noturna do quadrilátero da Santa Mônica, após a pandemia, mais precisamente as ruas São Domingos e Santo Antonio, onde estão os melhores hotéis e restaurantes de Feira de Santana. É motivo de se pensar para um futuro apoio financeiro.

O oftalmologista Pedro Gantois, realizando excelente trabalho profissional medico em Feira de Santana.

O oftalmologista Pedro Gantois, realizando excelente trabalho profissional medico em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]