
Repercussão ruim
O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins da Silva Filho (MDB) efetivou Denilton Pereira de Brito na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) que já estava na pasta interinamente mais uma vez, substituindo o vereador Pablo Roberto (DEM. Aliás, o seu comportamento não foi o ideal, quando a Tv Subáe fez uma matéria em favor de uma família de sem teto na cidade, dias atrás. A sua solução não repercutiu bem para o governo municipal, mais precisamente na atualidade.
Novos
“Estamos entregando à sociedade profissionais e cidadãos com uma formação de excelência, humanista e socialmente referenciada. Eles estão capacitados a assumir papel de protagonismo nas transformações econômicas, sociais, políticas, científicas e culturais que o Brasil precisa”. A fala do reitor da UEFS, professor Evandro do Nascimento, é uma referência aos novos profissionais que estão se formando pela Instituição, através de videoconferência. Somente na última segunda-feira, 80 formandos colaram grau de maneira virtual: 15 de Odontologia, 24 de Educação Física, 12 de Agronomia e 29 de Engenharia Civil. Até o dia 10 de julho, novos profissionais de 22 cursos concluirão o curso de graduação na UEFS.
Oftalmologia
Realizando um dinâmico trabalho profissional, dentro do segmento da Oftalmologia na cidade, os médicos Leo Mario Burke Galrão e Antonio Pedro Gantois. A presença dos dois na cidade vem repercutindo bem.
Futuro
Vem causando preocupação na cidade, o futuro da vida noturna do quadrilátero da Santa Mônica, após a pandemia, mais precisamente as ruas São Domingos e Santo Antonio, onde estão os melhores hotéis e restaurantes de Feira de Santana. É motivo de se pensar para um futuro apoio financeiro.
