‘Bolsonaro consolida hegemonia? Os impasses da oposição’ é tema de entrevista com o sociólogo Nilson Weisheimer, em Diálogos Sociais do JGB

Diálogos Sociais do JGB entrevista Nilson Weisheimer sobre hegemonia do Governo Bolsonaro e impasses da oposição.Diálogos Sociais do JGB entrevista Nilson Weisheimer sobre hegemonia do Governo Bolsonaro e impasses da oposição.

O pesquisador Nilson Weisheimer, professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (PPGCS da UFRB), é entrevistado pelo jornalista Carlos Augusto sobre o tema ‘‘Bolsonaro consolida hegemonia? Os impasses da oposição’.

A entrevista ocorre às 17 horas, desta quarta-feira (22/07/2020), durante edição do programa Diálogos Sociais do Jornal Grande Bahia.

Sobre o programa

O programa ‘Diálogos Sociais do Jornal Grande Bahia’ tem por finalidade realizar série de entrevistas ao vivo, conduzidas pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto, editor do JGB.

As entrevistas abordam temas variados e são transmitidas pelo portal de notícias na web (jornalgrandebahia.com.br) e através do canal do JGB no YouTube (youtube.com/jornalgrandebahia)

Com duração prevista de 20 minutos, podendo se estender por mais tempo, os diálogos são realizados regularmente, às 11, 15, 17 ou 21 horas e, na sequência, incorporadas ao acervo de publicações do veículo de comunicação.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]