Área externa do Hospital Geral Clériston Andrade 2 contará com paisagismo, segurança e organização do comércio

Vista do Hospital Geral Clériston Andrade 2 (HGCA 2). Unidade de saúde é sediada em Feira de Santana.Vista do Hospital Geral Clériston Andrade 2 (HGCA 2). Unidade de saúde é sediada em Feira de Santana.

A área externa do Hospital Geral Clériston Andrade 2, que será inaugurado nos próximos dias em Feira de Santana, contará com paisagismo, guaritas de segurança e uma praça de alimentação que reorganizou o antigo comércio informal e improvisado.

Segundo o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, a nova área externa, que recebeu investimentos da ordem de R$ 8,1 milhões, resolve um problema antigo da unidade, a desorganização do comércio no entorno do prédio. “Não teremos barracas improvisadas e amontoadas, comércio de alimentos sem controle sanitário, tudo isso está resolvido. Outro ganho é que, além de trabalharem com mais conforto, os comerciantes deverão ser formalizados. Isso traz segurança para os consumidores, pois haverá uma fiscalização do que está sendo vendido ali”.

Para Fábio Vilas-Boas, também é importante cuidar do bem estar de quem precisa se dirigir ao hospital, seja para receber atendimento, seja para acompanhar alguém. “A área externa foi completamente revitalizada, tornando o ambiente mais seguro, limpo e agradável”.

Vista do Hospital Geral Clériston Andrade 2 (HGCA 2). Unidade de saúde é sediada em Feira de Santana.

Vista do Hospital Geral Clériston Andrade 2 (HGCA 2). Unidade de saúde é sediada em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]