Arcênio de Oliveira vai responder pela SEPLAN de Feira de Santana durante a recuperação de Carlos Brito

Arquiteto Arcênio de Oliveira foi designado pelo prefeito Colbert Martins Filho para responder interina e cumulativamente pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN).Arquiteto Arcênio de Oliveira foi designado pelo prefeito Colbert Martins Filho para responder interina e cumulativamente pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN).

Titular da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMAM), o arquiteto Arcênio de Oliveira foi designado pelo prefeito Colbert Martins Filho para responder interina e cumulativamente pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN).

A interinidade se dará até a recuperação do professor Carlos Brito, titular da Seplan, que está em tratamento de saúde. Arcênio de Oliveira tem experiência e conhecimento neste cargo pois já o ocupou.

A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (09/07/2020), no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Arquiteto Arcênio de Oliveira foi designado pelo prefeito Colbert Martins Filho para responder interina e cumulativamente pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN).

Arquiteto Arcênio de Oliveira foi designado pelo prefeito Colbert Martins Filho para responder interina e cumulativamente pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]