Ambulantes do Centro Comercial Popular de Feira de Santana têm acesso à linha de microcrédito

Ambulantes que estão se instalando no Centro Comercial Popular terão acesso à linha de microcrédito para impulsionar seus negócios.
Ambulantes que estão se instalando no Centro Comercial Popular terão acesso à linha de microcrédito para impulsionar seus negócios.

Os ambulantes que estão se instalando no Centro Comercial Popular terão acesso à linha de microcrédito para impulsionar seus negócios. A iniciativa está sendo possível através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) em parceria com o Banco do Nordeste (BNB).

Para facilitar o acesso aos recursos por meio do Crediamigo, o BNB está instalando um posto específico para atender os ambulantes no entreposto comercial. O espaço começa a funcionar a partir desta quarta-feira (29/07/2020). Um profissional (agente de crédito) estará no local para orientá-los e auxiliar a abertura de linha de financiamento.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta a importância da oferta da linha de crédito para impulsionar os negócios que estão sendo implantados no entreposto comercial, principalmente, neste período em que a economia nacional é afetada pelo coronavírus.

A disponibilização da linha de crédito para os ambulantes marca uma nova etapa da implantação do Centro Comercial Popular, o maior shopping do gênero no Norte/Nordeste do país e com perspectivas de se tornar o maior polo comercial de atração na região.

Os empreendedores que já assinaram contrato estão aptos para se instalar no equipamento. Eles têm que adequar seus boxes visando o funcionamento do espaço o mais breve possível. E a expectativa é de que com toda estrutura disponível, o Centro Comercial possa iniciar as atividades.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112680 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]