VIEP informa ocorrência de 169 novos casos da Covid-19 em Feira de Santana

Registro de casos da Covid-19 em Feira de Santana continuam em ascendência.
Registro de casos da Covid-19 em Feira de Santana continuam em ascendência.

A Vigilância Epidemiológica (VIEP) informou nesta sexta-feira (19/06/2020) a ocorrência de 169 novos casos da Covid-19 em Feira de Santana, totalizando 2.089 registros da doença viral, no período de 6 de março a 19 de junho. Dos casos totais, 1.352 permanecem ativos e 697 apresentaram recuperação. Dos casos ativos, 1.309 estão em isolamento domiciliar, 43 pacientes estão hospitalizados e ocorreu o óbito de 40 pessoas, com os seguintes perfis:

29° óbito: Sexo feminino, 89 anos, portadora de doença renal crônica e doença cardiovascular, incluindo hipertensão. Faleceu em uma unidade de saúde pública em Salvador.

30°óbito: Sexo feminino, 45 anos, faleceu em uma unidade de saúde pública em Feira de Santana.

31° óbito: Sexo masculino, 60 anos, portadora de doença cardiovascular, incluindo hipertensão. Faleceu em uma unidade de saúde particular em Feira de Santana.

32° óbito: Sexo feminino, 77 anos, faleceu em uma unidade de saúde pública.

33° óbito: Sexo masculino, 63 anos, faleceu em uma unidade de saúde pública em Feira de Santana.

34° óbito: Sexo feminino, 67 anos, portadora de diabetes e hipertensão, faleceu em uma unidade de saúde pública em Feira de Santana.

35° óbito: Sexo masculino, 51 anos, portadora de doenças respiratórias, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

36° óbito: Sexo masculino, 74 anos, portador de doença cardiovascular, incluindo hipertensão e diabetes. Faleceu em uma unidade pública em Feira de Santana.

37° óbito: Sexo feminino, 36 anos, portadora de doença renal crônica em estágio avançado e neoplasia. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

38° óbito: Sexo feminino, 72 anos, portadora de doenças respiratórias crônicas descompensadas, diabetes e obesidade. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

39° óbito: Sexo masculino, 45 anos, portador de diabetes, faleceu em uma unidade pública de saúde em Salvador.

40° óbito: Sexo masculino, 55 anos, portador de doença cardiovascular, incluindo hipertensão, doença pulmonar crônica e diabetes. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana.

Registro de casos da Covid-19 em Feira de Santana continuam em ascendência.
Registro de casos da Covid-19 em Feira de Santana continuam em ascendência.
Sobre Carlos Augusto 9463 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).