Feira de Santana: Vereador parabeniza prefeito Colbert Martins por obra no Distrito de Humildes

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): pavimentação de várias ruas, o distrito de Humildes está como um canteiro de obras. A comunidade está festejando.
Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): pavimentação de várias ruas, o distrito de Humildes está como um canteiro de obras. A comunidade está festejando.

Durante pronunciamento na sessão virtual da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (17/06/2020), o vereador Fabiano Nascimento (Fabiano da Van, MDB) parabenizou o prefeito Colbert Martins por ter autorizado, na última sexta-feira (12), as obras para pavimentação da Estrada do Doutor, no distrito de Humildes.

“Pavimentação de várias ruas, o distrito de Humildes está como um canteiro de obras. A comunidade está festejando. O prefeito está atendendo as reivindicações dos moradores, do vereador e trabalhando para ajudar Humildes”, comemorou.

Fabiano da Van acrescentou que algumas obras estão atrasadas no distrito, por questões operacionais de responsabilidade das empresas.  “Começou a praça de ginástica do distrito, coisa simples, que já devia ter terminado e não terminou. Depois começou a ampliação da escola que já está pronta para entregar. A dificuldade não é do prefeito, nem dos vereadores, mas das empresas que iniciam e não têm condições, maquinário suficiente para manter a obra no tempo”, explicou.

Sobre o fato de o distrito possuir sete casos confirmados de Covid-19, ele afirmou acreditar que este número é maior. “Muitas pessoas trabalham em empresas e estão fazendo exames na rede particular. Quero pedir que a Secretaria de Saúde realize testes rápidos aqui. É uma preocupação da comunidade”, pediu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110915 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]