Vereador evidencia esforços da Prefeitura de Feira de Santana no combate à Covid-19

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Marcos Lima: a Prefeitura comprou 15.000 testes, mas só recebeu 5.000; está esperando os demais chegarem.
Marcos Lima: a Prefeitura comprou 15.000 testes, mas só recebeu 5.000; está esperando os demais chegarem.

O vereador Marcos Lima (DEM) se pronunciou, na manhã desta terça-feira (16/06/2020), em sessão virtual realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, transmitida pelo site da Casa, a respeito dos esforços adotados pelo Governo Municipal no combate ao coronavírus.

“O prefeito Colbert Martins não está medindo esforços para combater o coronavírus, esforços estes como a compra de testes rápidos. A Prefeitura comprou 15.000 testes, mas só recebeu 5.000; está esperando os demais chegarem. E o prefeito já anunciou que comprou mais 15.000 testes para realizar em locais como o centro de abastecimento e o bairro Tomba para controlar os casos”, disse o parlamentar.

Marcos Lima, líder do governo, aproveitou seu discurso para tecer críticas a respeito do hospital a ser construído em Feira de Santana pelo Governo do Estado, que já tem mais de 8 anos prometendo a construção desta unidade e ela não fica pronta. “O Governo do Estado nunca se preocupou com Feira de Santana. É lamentável, neste momento, candidatos a prefeito ou pré-candidatos a prefeito quererem politicar o coronavírus. Este vírus está deixando marcas no mundo todo, está matando no mundo todo! Então, quero deixar claro que há essa preocupação do prefeito municipal com a nossa cidade e tenho certeza que mais ações serão aplicadas no combate ao coronavírus”, frisou.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, o edil Marcos Lima informou que haverá novas contratações de agentes de endemias para Feira de Santana, após solicitação feita pelo vereador João dos Santos – João Bililiu (PSD) ao prefeito Colbert Martins.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]