Vereador evidencia ações adotadas nos distritos de Feira de Santana e comemora a pavimentação de ruas do Bairro Conceição

Luiz Augusto (Lulinha): todo mundo vem aqui para criticar, mas ninguém fala sobre as ações feitas, como construção de escolas, construção de unidades de saúde.Luiz Augusto (Lulinha): todo mundo vem aqui para criticar, mas ninguém fala sobre as ações feitas, como construção de escolas, construção de unidades de saúde.

Na manhã desta segunda-feira (29/06/2020), em sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luís Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), subiu à tribuna e se pronunciou a respeito das diversas críticas feitas à zona rural de Feira de Santana pelos vereadores, os quais não pontuam as ações benéficas que são realizadas.

“Todo mundo vem aqui para criticar, mas ninguém fala sobre as ações feitas, como construção de escolas, construção de unidades de saúde… só a Matinha tem 4 PSFs! As estradas não têm como ajeitar agora porque está chovendo! Mas água mole e pedra dura, tanto bate até que fura! É muito discurso aqui para criticar o prefeito, mas ninguém olha o que está sendo feito”, ressaltou o vereador.

Luz Augusto comemora a pavimentação de ruas do Bairro Conceição

O vereador Luiz Augusto de Jesus teceu elogios ao Governo Municipal e enalteceu as obras para a pavimentação em ruas do Bairro Conceição, iniciadas hoje.

O parlamentar comunicou que, inicialmente, a Travessa Caturaí será pavimentada e, em seguida, diversas vias do bairro Conceição, bem como, dos distritos de Jaíba e Tiquaruçu também serão contempladas pelas obras de pavimentação. E acrescentou: “hoje, as máquinas já estão na zona rural para, principalmente, fazer os corredores de tráfego da linha de ônibus”.

Ainda na tribuna, Lulinha manifestou o pesar e se solidarizou aos familiares do  vereador de Santo Amaro da Purificação – Jair de Oliveira Santana (PSD) – e do 1° sargento da Polícia Militar –  Washington Alcântara – que faleceram nesse final de semana.semana.

Luiz Augusto (Lulinha): todo mundo vem aqui para criticar, mas ninguém fala sobre as ações feitas, como construção de escolas, construção de unidades de saúde.

Luiz Augusto (Lulinha): todo mundo vem aqui para criticar, mas ninguém fala sobre as ações feitas, como construção de escolas, construção de unidades de saúde.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]