Vereador critica postagem do PT e pede nomeação de secretário para SEDESO de Feira de Santana

Cadmiel Pereira: para o PT, os evangélicos são culpados pelas ações que o Brasil sofre; para ele, que não respeita religião e Igreja, os evangélicos são culpados pelo que ele mesmo fez.Cadmiel Pereira: para o PT, os evangélicos são culpados pelas ações que o Brasil sofre; para ele, que não respeita religião e Igreja, os evangélicos são culpados pelo que ele mesmo fez.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (29/06/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) criticou a postagem do PT no instagram, intitulada “Contaminados por Bolsonaro, forças armadas e igrejas perdem confiança do povo e têm imagem manchada”.

“Para o PT, os evangélicos são culpados pelas ações que o Brasil sofre; para ele, que não respeita religião e Igreja, os evangélicos são culpados pelo que ele mesmo fez. O partido que desviou dinheiro público e nunca completou a transposição do Rio São Francisco, partido que visa lutar contra a decência da família publica numa conta com mais de 507 mil seguidores que as igrejas estão com suas imagens manchadas. Quero dizer aos líderes e religiosos que a Igreja não precisa de políticos e partidos porque quem defende a Igreja é Deus”, pontuou Cadmiel.

E continuou. “A Igreja do Senhor vai continuar marchando e a única mancha que tem é a do sangue de Jesus.  Os evangélicos, com direito de voto, fazem a escolha que melhor lhe atraem. A Igreja não faz voto, ela não prega partido, anda sempre fora desse processo. Mas, os evangélicos se identificam com partidos e políticos que não tenham manchas de roubo, de corrupção e que não são contra as normas religiosas”, finalizou.

Cadmiel Pereira pede nomeação de secretário para SEDESO

O vereador Cadmiel Pereira (DEM) enfatizou a importância da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) e destacou a necessidade da pasta possuir um “secretário nomeado para assumir as ações de domingo a domingo, em virtude da necessidade da pasta, especialmente com a situação da pandemia”.

O secretário de Governo, Denilton Brito, assumiu interinamente a Sedeso, após o retorno do ex-titular da pasta, vereador Pablo Roberto para Câmara Municipal de Feira de Santana no início do mês.

“A figura do secretário deve aglutinar as demandas sociais dos bairros, distritos e comunidades para que sejam atendidas. As questões das pessoas que trabalham na Secretaria devem ser canalizadas para o secretário que deve conhecer as demandas dos:  Cras, Creas, Centro Pop, dos equipamentos dos núcleos sociais, da política da criança e do adolescente, da política da pessoa idosa, da política da pessoa com deficiência, da política de segurança alimentar e nutricional, da política dos direitos humanos […]”, citou o edil.

O parlamentar acrescentou que encaminhou solicitação para que seja realizada eleição para presidência do Conselho Municipal de Assistência Social. “O vice assumiu na falta do presidente, mas nada mais legítimo do que ter um presidente democraticamente eleito”, justificou.

 Em aparte, o vereador Pablo Roberto explicou: “A presidência não está vaga. O Regimento fala em sucessão natural, no momento que o presidente saiu, o vice Jackson Nunes assume. Precisa ter eleição para escolher outro vice-presidente”.

Cadmiel Pereira: para o PT, os evangélicos são culpados pelas ações que o Brasil sofre; para ele, que não respeita religião e Igreja, os evangélicos são culpados pelo que ele mesmo fez.

Cadmiel Pereira: para o PT, os evangélicos são culpados pelas ações que o Brasil sofre; para ele, que não respeita religião e Igreja, os evangélicos são culpados pelo que ele mesmo fez.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]