Vereador critica falta de segurança em Feira de Santana e parabeniza nomeação de delegado no Distrito de Humildes

Cadmiel Mascarenhas: os números da violência não baixam em Feira de Santana e a responsabilidade é do Governo do Estado, que tem a competência de ofertar a segurança.
Cadmiel Mascarenhas: os números da violência não baixam em Feira de Santana e a responsabilidade é do Governo do Estado, que tem a competência de ofertar a segurança.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (22/06/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) criticou os crescentes números da violência em Feira de Santana e parabenizou a nomeação do delegado Mauro Moraes para assumir a Delegacia de Humildes.

“Os números da violência não baixam em Feira de Santana e a responsabilidade é do Governo do Estado, que tem a competência de ofertar a segurança. Aqui em Feira sabemos que não é apenas ele que arca com a segurança, pois tem a ajuda dos governos Federal e Municipal. Peço ajuda da Polícia Militar para que faça rondas frequentes na Araújo Pinho, Jardim Acácia, Olhos D’Água e adjacências porque a sensação de insegurança é muito grande”, criticou.

E continuou parabenizando a nomeação do delegado Mauro Moraes para assumir a Delegacia do distrito de Humildes. “Quero comunicar também que hoje o delegado Mauro Moraes assume a Delegacia de Humildes. Parabéns e conte com meu apoio para essa nova empreitada. Sei que vai fazer um bom trabalho. Humildes é um distrito do nosso coração, assim como Limoeiro, Fulô e outros”, parabenizou.

Em aparte, os edis Fabiano da Van (MDB) e Zé Curuca (DEM) seguiram a mesma linha de Cadmiel. “Parabéns Cadmiel pela sua fala. Mauro será um grande delegado, é amigo nosso, conheço sua competência. Espero que ele consiga manter a ordem e segurança de nosso distrito”, elogiou Fabiano. “Parabéns ao delegado que está chegando. Seja bem-vindo”, desejou Curuca.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.