Vereador alerta para óbitos pela Covid-19 em Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): acreditem nesta maldita pandemia! Perdi uma amiga-irmã neste final de semana. Internou na sexta-feira e no sábado ela veio a óbito, por falta de UTI para o atendimento.João dos Santos (João Bililiu): acreditem nesta maldita pandemia! Perdi uma amiga-irmã neste final de semana. Internou na sexta-feira e no sábado ela veio a óbito, por falta de UTI para o atendimento.

Durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (29/06/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PSD) atentou para o aumento no número de casos de Covid-19 no município e pediu que a população acredite na letalidade da doença e proteja-se

“Acreditem nesta maldita pandemia! Perdi uma amiga-irmã neste final de semana. Internou na sexta-feira e no sábado ela veio a óbito, por falta de UTI para o atendimento. Conseguiu a regulação para Salvador, mas não deu tempo. Ela morreu na UPA da Queimadinha. Este vírus é maligno.  Você perder um ente querido e não poder acompanhar é muito ruim. Não brinquem com esta doença, quem puder fique em casa!”, reforçou.

João Bililiu ainda reclamou da situação da estrada do distrito de Jaguara e solicitou uma ação da Secretaria de Serviços Públicos para resolver o problema. “Estive sábado no Povoado de Barra, distrito de Jaguara, e fiquei constrangido com a calamidade da estrada”.

João dos Santos (João Bililiu): acreditem nesta maldita pandemia! Perdi uma amiga-irmã neste final de semana. Internou na sexta-feira e no sábado ela veio a óbito, por falta de UTI para o atendimento.

João dos Santos (João Bililiu): acreditem nesta maldita pandemia! Perdi uma amiga-irmã neste final de semana. Internou na sexta-feira e no sábado ela veio a óbito, por falta de UTI para o atendimento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]